Segunda-feira, 09 de Janeiro de 2023, 08h:43 - A | A

EM BRASÍLIA

Fomentas repudia invasões e ataques às sedes dos poderes

O grupo não compactua com atos de vandalismo e depredação do patrimônio público

Da Redação

A Fomentas Mining Company, responsável pela gestão da mineradoras Salinas Gold e Chimbuva em Nossa Senhora do Livramento/MT, Santa Clara em Poconé/MT e a Mineração do Pará em Itaitúba/PA, por meio do seu CEO, Valdinei Mauro de Souza, repudia com veemência os atos do último domingo, dia 8 de janeiro de 2023.

As invasões e ataques às sedes dos três poderes da República, em Brasília (DF), ao Estado de Direito, à soberania popular e à democracia são atos que devem ser combatidos.

O grupo não compactua com atos de vandalismo e depredação do patrimônio público, bem como com o fechamento de rodovias que impactam diretamente na produção do Brasil.

Além disso, o possível envolvimento de colaboradores neste tipo de ato ensejará na responsabilização que o caso requer.

Para a Fomentas é preciso “virar a chave” e deixar o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silvar governar e torcer para que ele faça um governo melhor para todos os brasileiros.

icon facebook icon instagram

PRAÇA BEM RONDON, 275